sexta-feira, 18 de julho de 2014

A Trilogia Não Pare! ganhará edição impressa pela Editora Valentina

A Trilogia NÃO PARE! da escritora FML Pepper, não está apenas saindo do forno (falta ser lançado o último livro), mas também será impressa. Os fãs da série fizeram uma campanha com a hashtag #naoparenopapel já que os dois primeiros livros (Não Pare! e Não Olhe!) estão sendo vendidos pelo Amazon (digitalmente).


Mas, e a história?
Sinopse: “Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!”

E uma curiosidade incrível, a escritora é BRASILEIRA. (Essa vai para aqueles que acham que não há escritores bons em nossa terrinha querida).
Eu estou super ansiosa para lê-los (e também para tê-los). Desejo a escritora toda sorte do mundo, que ela encante não apenas com a trilogia, mas com vários outros trabalhos que eu tenho certeza que estão por vir.

Ficou interessado(a) pela trilogia? Curta a página da escritora no facebook:

Mas além de você ter ficado interessado(a), você não aguentará até os livros serem impressos? Sou uma pessoa legal e já deixo muito mais prático para comprarem, seguem os links:


Desejo à todos uma boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário