domingo, 26 de dezembro de 2010

HAPPY BDAY JARED LETO


Dia 26 de dezembro de 2010, um dia normal para muitos, mas não para os fãs do nosso querido Jared Joseph Leto. Como descrever essa criatura incrível? É inteligente, talentoso, belo, e conquista as pessoas só com o seu olhar.
Não há palavras que os descreva, Jared simplesmente encanta, e canta com sua belissima voz. Eu, como uma simples mortal posso dizer que ele é uma pessoa gênial. Sou honrada em ter essa paixão eterna por esse menino grande e pelo resto da banda, minhas palavras aqui não descrevem esse amor que não cabe dentro de mim de tão grande que é.Nunca perderei esse amor grandioso dentro de mim, essa paixão que veio aos poucos!
Jared, meu carinho é imenso, e você (e banda) é um tipo de inspiração para viver. Não sei do meu amanhã, mas sei que sempre os amarei, não importa o que aconteça, será eterno, mais do que um amor.
O QUE O ECHELON DESEJA A VOCÊ É SIMPLESMENTE UM FELIZ ANIVERSÁRIO, PAZ, AMOR, SAÚDE E CONTINUE SENDO ESSA PESSOA....

Simplesmente lindo esse vídeo que o nosso querido 30echelonstm.com veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário