quarta-feira, 9 de março de 2011

Feliz Aniversário Shannon Leto


Hoje, ele completa seus 41 anos, um cara que se chama Shannon Christopher Leto, e é nada mais, nada menos que o baterista do nosso eterno Thirty Seconds To Mars. Shann é talentoso, alegre, bonito e vou mais além, toca muitooooo (o inveja). Mas como uma fã, tenho que admitir que seu único defeito é: "Cara, você tem certeza que tem 41 anos?"

Shann, se eu pudesse te dizer o quanto eu te amo, o quanto admiro o que você faz, que todos nós te admiramos por tudo. Como qualquer um, eu te desejo um Feliz Aniversário, que você possa viver mais uns 100 anos, e que você continue com esse seu amor pela música, pelo o que faz, com esse sorriso no rosto, e que cada dia você evolua mais. Como uma simples fã, que o protege com "unhas e dentes", quero dizer: Tenha um Feliz Aniversário, que você viva eternamente, e que continue sendo essa pessoa maravilhosa, e saiba, TE AMAMOS MUITO!
















E o site 30echelonstm.com não esqueceu de homenageá-lo, vale a pena ler.http://www.30echelonstm.com/2011/03/shannon-christopher-leto-41-anos-e-um.html

Um comentário:

  1. com certeza esse é o cara!
    quando ele toca se sente o que ele esta fazendo,eu toco bateria por causa de shannon LETO,
    esse cara é inspiraçao pro mundo e pra mim.
    Parabens shannon leto,estamos lhes esperando aQui no brasil,
    e viva 30SECONDSTOMARS!

    ResponderExcluir