sábado, 3 de setembro de 2011

Feliz Aniversário Tomo Milicevic

"Não é apenas mais um membro de uma banda qualquer, é um membro de uma banda que amo, e sempre amarei. Aprendi a ama-lo com o passar dos tempos, aprendi a respeita-lo e admira-lo."

Hoje, dia 03 de setembro de 2011, Tomo Milicevic, guitarrista do Thirty Seconds To Mars está fazendo 32 anos de existência. Todas as palavras aqui presentes, representa o amor que eu tenho por ele. Gostaria de nesse exato momento, enquanto escrevo, poder estar falando pessoalmente isso a ele (que sonho impossível), não é só o fato dele ser guitarrista da banda que amo, mas o amo pelo ser que ele é. Nessa data tão importante para nós, ECHELON, deixo aqui registrado, meus Parabéns a esse cara que de fato é um dos nossos amores e que admiramos, que a vida continue assim, e continue sendo nosso "Tomuxo", e que tenha mais e mais anos de vida!


Com todo meu amor para ele:



(Adorei esse gif - ShanTomo <3)


Tomo Milicevic

(Minha pequena homenagem)

Através desse post, mostro todo o meu amor e admiração por ele, Tomislav Milicevic!


Nenhum comentário:

Postar um comentário