terça-feira, 1 de novembro de 2011

30 Seconds To Mars Unplugged cancelado na MTV BR

A MTV Brasil publicou esses dias que iria passar o 30STM Unplugged, mas acabaram fazendo o grande favor de cancelar para passar o Especial EMA.
Sinceramente, acho uma falta de EDUCAÇÃO de quem fez isso, pois como todos estão cansados de saber, a banda Thirty Seconds To Mars tem fãs aqui no Brasil, e somos nós que damos audiência quando passam esses especias do 30STM ( e uma pequena observação, a MTV sempre está passando esses especiais - não estou reclamando), então, como uma ECHELON, expresso aqui, no meu blog, a revolta de uma fã. Isso não é exagero, só quem é fã entende as minhas palavras.
Deixo um seguinte recado a MTV: Se vocês colocam na grade de programação para passa uma coisa, cumpram com suas palavras, pois como nessa ocasião, vocês acabaram deixando-nos raivosos!

Só para constar, de acordo com o que eu vi na internet, irão passar dia 08/11/11, acho que no mesmo horário. Sabendo mais informações talvez eu coloque aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário