sábado, 28 de janeiro de 2012

Coisas de Echelon (?)

Bem, eu amo (amo mesmo, mesmo, mesmo- parei de falar mesmo, mas mesmo mesmo) 30STM, e eu acho que acabei adotando a "doidice" de Echelon de fazer desenhos relacionado a banda. Irei compartilhar umas coisinhas a vocês que eu faço de vez em quando (não é tudo), espero que gostem (ou não) do que eu faço....







Eu fico tipo: "Eu preciso desenhar, o que eu vou desenhar? Já sei, algo sobre MARS", aí dá nisso, mas sei lá, é um vício doido, não importa; aí tudo o que eu desenho vai para a minha querida pasta de desenhos, e fico a admirar tudo, principalmente as duas revistas (sim, só duas =/ ) da Love Rock, mas tudo bem, as duas que eu tenho só falta colocar em uma moldura e colocar na parede. E esse 30STM desenhado ficou parecendo número de camiseta de jogador de futebol, eu sei, mas adoro esse.
E depois tem as fotos, às vezes começo a ver e a chorar, isso que dá deixar as coisas virarem vício, mas fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário