quarta-feira, 27 de junho de 2012

Misturas de sons com 30STM!

Depois de ficar algum tempo sumida do blog (isso se chama preguiça, lembrem bem disso), estou aqui para mostrar a vocês alguns remixes(?) de músicas do 30STM e alguns cantores/bandas, espero que vocês aprovem e se divirtam.

Primeiro, venho lhes mostrar ET (Katy Parry) com o fundo de Attack:



Seguindo por Edge Of Glory (Lady GaGa) e Closer To The Edge, aqui já colocaram a voz do Jared, coisa que não aparece no primeiro:



New Divide (Linkin Park) e A Modern Myth (novamente sem aparecer a voz de Jared):



Voltando com Katy Parry, a música Not Like The Movies com Kings & Queens, aqui já é uma mistura das músicas, com as vozes dos dois:



Tenho que confessar que amei a mistura da música Misery Business (Paramore) com The Fantasy:



E novamente surgindo ao fundo (impressão minha ou attack é uma ótima música para se fazer essas montagens?) Attack serve de fundo para a música All The Things She Said (t.A.T.u.):



E com  A Beautiful Lie (amo muitão música/vídeo) aparece a música I'm So Sick ( Flyleaf), ótima junção de músicas:



E para mostrar como 30STM e Eminem daria uma boa junção (será que foi dessa junção que Jared tirou a ideia de colocar Eminem no próximo albúm?), o ritmo de Mockingbird serviu de fundo para The Kill, realmente muito legal:



From The Inside (Linkin Park) vs The Kill, e aí, o que acharam?:



E o mais interessante, inusitado, espantoso, ou seja lá qual for sua palavra para a apreciação (ou não desse remix), a mistura mais que misturada de Lux Aeterna (Clint Mansell, do filme Requiem For A Dream), The Kill, Low (Flo Rida) e Supermassive Black Hole (Muse):





E para deixar um marco de remix apenas com a música do MARS, aproveitem o som de The Kill em dois remixes:








E para finalizar esse post, porque não terminar com From Yesterday em um remix muitooo bommmm? O que acham? Eu realmente amei...



E aí, aprovaram? Desaprovaram? Teve umas boas e outras ruins? Opiniões de mais remixes assim? Deixem suas opiniões aqui, sempre bom compartilhar. Ah, e se vocês tiverem alguns outros me enviem, adorarei ouvir mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário